Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sábado, 21 de novembro de 2015

Quem Somos!



Não Somos mais uma "igreja" como tantas outras que aparecem todos os dias no Brasil sendo que muitas não casam em nada com as ideias da reforma protestante, somos um Ministério que nasceu no coração de Deus e por vontade e chamado dele, tivemos inicio em 01 de Novembro de 2006 na Segunda Igreja Batista em Abreu e Lima, a igreja que é responsável sobre nós e por aqueles que o Senhor tem acrescentado, Inicialmente Deus despertou o chamado em 3 Irmãos que levaram a ideia ao Pr. Wilson Vianna que os apoiou e juntos perseveraram no Senhor em oração, hoje somos um Ministério com cerca de 30 membros (servos) falando do Amor de Deus através da obra missionaria, temos como versículo chave 
Isaías 41,6 “Um ao Outro Ajudou e ao Seu companheiro disse: Esforça-te”   Procuramos viver a verdade do evangelho obedecendo o Ide do Senhor Jesus, entendendo que um verdadeiro servo do Senhor precisa viver em amor pois o amor é a essência da vida, é a causa de tudo, é a vida cristã. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito é o que diz João 3.16.

Desta forma não é possível pensar em vida cristã sem amor. Uma não existe sem a outra. Jesus disse que nos tornaríamos conhecidos no mundo através do amor. O amor é credencial dos discípulos de Cristo.


A ocasião em que mais nos parecemos com Deus, é quando amamos. Jo 3:16; I Jo 3:16.

Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Quem não ama a seu irmão está morto e não tem a vida eterna. Sabemos que passamos da morte para a vida porque amamos os irmãos. I Jo 4:7-8; 3:14 Jesus foi o maior exemplo de amor. Se definitivamente o imitarmos, o curso da história será mudado.


Acreditamos que eu e você fomos chamados para servir em amor. Este é o nosso destino e a razão da nossa existência para a glória de Deus!

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

VIDA VIVA - A VIDA VIVA COMO RESPOSTA PARA O SOFRIMENTO - #2 Ed René Kivitz - 17/11/2015 - Para Ouvir Clique Aqui!

Fotos Culto de Gratidão por 9 Anos de trabalho do Ministério Amigos Irmãos




No dia 07 de Novembro de 2015, prestamos um culto de Gratidão a Deus por 9 anos de trabalho do Ministério Amigos Irmãos, como gostamos de falar, não foi um culto de aniversário e sim de Gratidão ao nosso Deus pelo privilegio de trabalhar na Obra Missionária.


Iniciando da esquerda: Rogério Arruda(Membro Idealizador do Ministério), Hélio Cândido (Membro Idealizador do Ministério), Quézia Gomes (Membro desde o Início do Ministério), Rejane, Ana Macedo, Margarida Dias, Will Dias, Joselma, Pr. João Andrade, Maria Sales,  Niedja, Maria Vanderli  (Membro desde o Início do Ministério), Ivanise Ferreira  (Membro desde o Início do Ministério e Líder desde 2014), Joseane, Bete, Tatiana Cândido (Membro desde o Início do Ministério.



Maria Vanderli e Ivanise Ferreira

Hélio Cândido e Maria Vanderli









Iniciando da Esquerda em Pé: Margarida, Quézia, Bete, Joselma, Rejane, Vanderli (Lila), Maria Sales, Joseane, Ivanise
Agachados: Ednaldo Gomes, Will Dias, Elivaldo, Edson Gomes, Everaldo (Beto) 







Mensageira da Noite, nossa Irmã Ministra de Música Joselânia Gomes







Nossa Visão

       
          A visão descreve um status futuro de um Ministério ou comunidade: olhando para o futuro, 0 que os Amigos Irmãos querem ser amanhã?
Os Amigos Irmãos e a Segunda Igreja Batista em Abreu e Lima - PE, querem que a Igreja de Cristo seja um sinal histórico do reino de Deus, Cremos que o ministério da Igreja e o nosso é a extensão do ministério terreno de Jesus: “assim como o Pai me enviou ao mundo, eu também vos envio” (João 17:18; 20:21). Nesse caso, cremos que Jesus inaugurou o reino de Deus, isto é, começou a trazer de volta todo o Universo criado para o controle de fato e de direito de Deus. Com Jesus, a vontade de Deus começa a ser feita na terra, como é feita no céu (Mateus 6:10). Queremos poder dizer a mesma coisa que Jesus dizia aos seus contemporâneos: “o reino de Deus chegou até vocês” (Lucas 11:20).

Por ser uma extensão do ministério terreno de Jesus, a Igreja de Cristo deve protagonizar os mesmos frutos através dos quais Jesus sinalizava a chegada do reino de Deus. Não estamos falando de sinais e milagres, mas sim dos frutos do ministério de Jesus, que resumimos em três expressões: salvação, libertação e restauração. Através do ministério de Jesus as pessoas eram reconciliadas com Deus; eram libertas da escravidão sob os espíritos da maldade; e tinham suas vidas completamente restauradas.



Contato: amigosirmaos@outlook.com.br

Nosso Objetivo



         Temos como principal objetivo: fazer com que o reino de Deus se expanda aqui na terra, cremos que só conseguiremos alcançar nosso objetivo fazendo o que Jesus mandou que é: pregar o evangelho a toda criatura e viver em amor, como também temos como objetivo o fortalecimento dos que são novos na fé, para que isso aconteça realizamos visitas levando a palavra de Deus a pessoas afastadas do evangelho, não convertidas, enfermas e etc. Sendo o principal alvo o evangelismo.

          Também temos como objetivo: trabalhar em prol da comunidade local (Igreja) visando o crescimento do Reino de Deus e o bem-estar comum, fazendo ações sociais e suprindo qualquer necessidade que um de nossos irmãos possam ter, cremos que a igreja é um local onde as IGREJAS (pessoas) devem se sentir bem com tudo e todos, sendo que como família Cristã o problema de um deve ser de todos.


Acreditamos que nosso dever é apoiar, incentivar, interagir com novos convertidos da seguinte forma: Apoio na Integração do Novo Convertido na igreja despertando no mesmo o sentido de comunidade e comunhão ajudando também nas dificuldades e confusões de pensamentos relacionados à palavra de Deus, despertando no mesmo à vontade de ir para EBD e Discipulado.


        Nosso Principal objetivo é viver a palavra como Cristo falou em Amor, desta forma, todos verão que somos os seus discípulos.

“Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti.
Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um:
Eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.
"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.
"Pai Justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço,
 e estes sabem que me enviaste.
Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja".

João 17:21-26

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Em que Cremos?


1. Cremos na existência de um só e eterno Deus: Pai, Filho e Espírito Santo, um em essência e trino em pessoas sendo:

          1.1 Deus Pai, eterno, criador e sustentador de todo o universo, onipotente, onisciente e onipresente, santo, soberano sobre tudo e todos, antes e agora, e para todo o sempre.

          1.2 Deus Filho, eterno, unigênito de Deus Pai, encarnado, imaculado, Cordeiro de Deus, morto e ressurreto, único Mediador entre Deus e os homens.
          1.3 Deus Espírito Santo, eterno, Deus que habita em cada um e todos os que crêem, a Igreja, Consolador, intercessor, que atua para convencer o homem de seu pecado, da justiça em Cristo, e do juízo de Deus, e unge e capacita a Igreja para a continuidade da missão de Jesus Cristo no mundo.


2. Cremos na inspiração divina, veracidade e integridade da Bíblia, tal como foi revelada originalmente, e sua suprema autoridade em assuntos de fé e conduta.

3. Cremos na criação do universo em perfeita harmonia, e do ser humano à imagem e semelhança de Deus.

4. A pecaminosidade universal e a culpabilidade de todos os homens, desde a queda de Adão, e a conseqüente sujeição de todos os homens à ira da condenação de Deus, e a corrupção e degeneração de todo o universo criado;

5. Cremos na redenção da culpabilidade, pena, domínio e corrupção do pecado, somente por meio da morte expiatória do Senhor Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, nosso representante substituto, que através do seu sangue satisfez a justiça de Deus e triunfou sobre a morte, o Diabo e seus anjos maus, por toda a eternidade.

6. Cremos na ressurreição corporal do Senhor Jesus Cristo e sua ascensão à direita de Deus Pai.

7.  Cremos na justificação do pecado somente pela graça de Deus, por meio da fé em Jesus Cristo , mediante ação do Espírito Santo.
8. Cremos na vida cristã como resultado da obra redentora de Deus, como formação da imagem (caráter) de Cristo nos que crêem, que se expressa em seu interior como fruto do Espírito Santo, e visivelmente na sociedade através da conduta ética à luz dos preceitos do Novo Testamento.

9.  Cremos que a única igreja santa e universal É O CORPOS DE CRISTO, sendo Ele mesmo seu edificador e Cabeça, à qual pertencem todos os que crêem, e que, na terra, se manifesta através de comunidades cristãs locais.

10. Cremos no reino de Deus como domínio de Deus, de fato e de direito, sobre tudo e todos, inaugurado e manifesto na história através de Jesus e sua Igreja, e que se consumará na eternidade quando todos os inimigos de Deus forem definitivamente vencidos e postos sob os pés de Jesus Cristo, para a glória de Deus Pai.

11.  Cremos na missão da Igreja como extensão da missão de Jesus Cristo, a saber, “levar o evangelho todo para o homem todo”, convocando todos os homens à participação no reino de Deus.


12. Cremos e esperamos ansiosamente na segunda vinda de Jesus Cristo em corpo glorificado; a ressurreição dos mortos, a vida eterna dos salvos e a condenação de todos os que não crêem; e a consumação do eterno reino de Deus.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India