Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sábado, 14 de fevereiro de 2009

EM DEUS FAREMOS PROEZAS!


Esta afirmação é do rei Davi, mas pode ser a confissão de fé e vitória de todos aqueles que confiam no Senhor em meio às batalhas espirituais. Nossos inimigos são mais fortes e mais astutos e querem continuamente nos enfraquecer e nos envergonhar diante de Deus e dos homens. Entretanto, temos do Espírito Santo a instrução: “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tg 4.7). Mesmo que a batalha pareça injusta, fixe os seus olhos em Deus e o gigante cairá por terra. Não fixe os seus olhos no problema, caso contrário, você cairá. Em todo tempo, revista-se da armadura de Deus e mantenha sua mente e coração protegidos, pois eles serão o alvo principal do inimigo. Tal qual o profeta Daniel, curve-se diante do Eterno com jejuns e orações, e busque a Sua face, pois “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas” (Dn 11.32). O segredo da vitória está em conhecer a Deus. Nele descobriremos quem somos e o que, de fato, possuímos. Como filhos, temos participação em todas as Suas conquistas, pois Ele nos fez herdeiros através de Jesus Cristo. Portanto, não se deixe intimidar pelo tamanho do gigante. Eles foram feitos para morrer em nossas mãos! A peleja não é nossa, mas do Senhor e Ele pisará os nossos inimigos (Sl 60.12). O Todo Poderoso vai à nossa frente, abatendo os nossos adversários enquanto nós O seguimos recolhendo os despojos de guerra. Se obedecermos ao comando do Espírito Santo, não há o que temermos. Não lutamos pela vitória porque ela já está ganha em Jesus. Permaneçamos na posição de mais que vencedores, confiando no poder e na graça de Deus que habita dentro de nós, pois Ele nos deu a Sua Palavra. Declare como o rei Davi: Deus falou na sua santidade; eu me regozijarei.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DEVEMOS CONSERVAR O PRIMEIRO AMOR..


Conserve a chama do primeiro amor em seu coração! É ele que mantém acesa a chama do avivamento em nosso espírito e nos faz permanecer vivos na presença do nosso Deus. Este é o amor do primeiro encontro e das primeiras obras. Ele deve ser alimentado dia após dia através da comunhão, da intimidade e da adoração a Jesus Cristo. Enquanto o Espírito Santo revelava a João as cartas apocalípticas, Ele queixou-se da igreja de Éfeso, dizendo: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres” (Ap 2.4,5). Aos olhos de Deus, aquele esfriamento era pecado. Ele chamou de queda e associou-a à escuridão. Caso não houvesse arrependimento, o castiçal que representava a presença e a glória de Deus seria tirado. Zacarias viu o candelabro aceso com as chamas do Espírito e compreendeu a importância de suas lâmpadas. “Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos” (Zc 4.6). Somos totalmente dependentes Dele para tudo. Por Ele vivemos, movemos e existimos. Davi chegou a clamar a Deus por causa do seu pecado: “Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo” (Sl 51.9-11). Hoje Deus está dizendo a nós: “Lembrai das primeiras obras e tornai ao primeiro amor”. A palavra obras (Ap 2.4,5) no original grego é ergon e poderia ser traduzida como milagre. Neste caso, o Espírito Santo está dizendo que nós devemos voltar a viver de forma sobrenatural, na unção e na dependência do Seu poder. Somente assim Ele poderá manter as nossas vidas nos lugares altos da excelência. Atenda a este chamado e permaneça na intimidade de Deus!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

DEUS NÃO ESQUECE...


Deus tem compromisso com as orações que foram feitas com base em suas palavras. Mesmo que elas tenham sido feitas há anos, Deus não se esquecerá de nenhuma das promessas que fez a você e que pela fé, você confessou diante Dele. “E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. e, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que já alcançamos as coisas que lhe temos pedido” (1Jo.5.14,15). Ele sabe que você está aguardando sua resposta! “Lembrou-se Deus de Noé”, enquanto as águas do Dilúvio cercavam a sua vida e família (Gn.8.1). Não tenha medo. As águas da tormenta e do juízo divino não irão ferir aquele que anda com Deus em fidelidade. Seja sensível para ouvi-lO e ofereça as suas mãos para servi-lO. Ele está procurando por pessoas que possam crer Nele acima de qualquer circunstância. A estes, Ele dará a conhecer os seus segredos e a Sua aliança. As águas vão baixar e você poderá recomeçar com Deus, na terra dos seus sonhos, a Terra prometida! Deus nunca se engana. A palavra de Deus significa exatamente o que Ele quis dizer. “Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa” (At.16.31). Não duvide, um instante sequer, que Ele fará exatamente o que segredou em seu coração. Em Cristo, todas as promessas se tornam reais e nós vivemos os sonhos de Deus. Confesse: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” Assim como Jesus entrou na casa de Zaqueu e operou ali o milagre da salvação, profetizamos as palavras Dele em seu lar: “Hoje entrou salvação em sua casa” (Lc.19.9). Seja paciente para aguardar no Senhor o cumprimento de cada promessa e não desista do sonho de Deus. Ele tem as respostas para lhe dar e Nele o seu coração se alegrará.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COMO VOCê REAGI?


" Diante de um problema, como vc reage? Entre duas opções, como vc faz sua escolha? Fugir ou enfrentar - qual é a sua decisão?
Vc ao ver o problema o enfrenta de frente? Foge?
Pois hoje eu lhe digo:

"Bendito é o homem cuja confiança esta no Senhor, cuja confiança nEle está" (Jr 17.7)

Elias um dia esteve em confronto com os sacerdotes de Baal, onde todos foram mortos, e o rei Acabe e rainha Jezabel mandou que matassem Elias...ele fugiu, pediu até a morte a Deus, ELE não o atendeu e Deus ao invés de te conceder esse desejo, ELe o guardou de passar pela morte (Reis 2.11). Apesar dessa desconfiança, Deus falou ao profeta e lhe deu missões. Uma delas era transformar Eliseu em um profeta, assim como Elias foi, e através dele Deus também operaria milagres.
Se pergunte agora...você quer que Deus opere milagres através de vc? Eu quero, você quer?
Pois Deus mandou Elias buscar Eliseu, e logo que foi abordado por Elias, ele não pensou 2 vezes, só pediu para se despedir dos pais, família...largou tudo para servir a Deus como profeta. Simplesmente obedeceu, confiando plenamente em Deus.
Vendo isso e observando os personagens, vc se identifica com qual? Vc costuma passar os problemas adiante para que os outros resolvam, ou toma decisões precipitadas? Fica com medo e foge? Se tem agido assim dessa forma, não resolverá nada, apenas piorará. Deus quer que vc aja como Eliseu: Diante de qualquer problema, confie em Deus e obedeça ao que Ele lhe disser. Eliseu se tornou um grande profeta, e Deus operou milagres e mais milagres.

E vc quer milagres assim em sua vida? Quer ser usado pelo Senhor? Entregue sua vida a Ele, seus problemas, tudo nas mãos do Senhor.
Então diga "eu quero ser usado por Deus, eu quero!"E ELE fará maravilhas em sua vida. Creia... e verá.
Diante de um problema, escolha obedecer a Deus."

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

SONDA-ME


ESSA MUSICA JÁ É UMA REFLEXÃO UMA ORAÇÃO AO SENHOR..

"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado" (sI. 51:17)

Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

ROMPENDO EM FÉ!


Então os discípulos aproximaram-se de Jesus em particular e perguntaram: “Por que não conseguimos expulsá-lo?” Ele respondeu: “Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível”. - Mateus 17:19-21

Será que Jesus quis dizer que, se minha fé for forte o suficiente eu posso mover mesmo uma montanha? E se um irmão estiver doente e não melhorar, quer dizer que a fé dele é pequena demais? A fé não é uma lâmpada mágica, que, esfregada com força suficiente, tornará nossos desejos em realidade. Devemos dar graças a Deus que muitas das nossas orações não foram atendidas. Quantas vezes Deus nos abençoou dizendo “Não” a algo que rogamos a Ele, que mais adiante poderia destruir a nossa fé? E quantas vezes ele disse “Sim” para o padecer e a perda, para que na solidão ou no sofrimento, na dívida ou no desespero, finalmente olhássemos para cima, totalmente dependentes de nosso Pai – e daí descobríssemos o quanto precisamos do amor dEle e o quanto Ele nos ama! A fé não é uma força sobrenatural que usamos para obrigar Deus a fazer a nossa vontade. É a obra milagrosa que Ele faz em nós para que aceitemos a vontade dEle, seja qual for. Warren Wiersbe observou: "Se confiarmos em pessoas, teremos o que pessoas podem fazer; se confiarmos em dinheiro, teremos o que dinheiro pode fazer; se confiarmos em nós mesmos, teremos o que nós podemos fazer. Se confiarmos em Deus, teremos o que Deus pode fazer." Qual você prefere?

► A fé inabalável que se mantém segura e imperturbável em todas as tempestades da vida é a condição prévia da oração eficaz. Tudo é possível àquele que crê.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India