Pesquise Sobre Outros Assuntos

Quem sou eu

Minha foto
MINISTÉRIO DE VISITAÇÃO E LOUVOR AO SENHOR JESUS, JOVENS QUE ESTÃO DISPOSTOS A FAZER A OBRA DO SENHOR

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Nosso Objetivo



         Temos como principal objetivo: fazer com que o reino de Deus se expanda aqui na terra, cremos que só conseguiremos alcançar nosso objetivo fazendo o que Jesus mandou que é: pregar o evangelho a toda criatura e viver em amor, como também temos como objetivo o fortalecimento dos que são novos na fé, para que isso aconteça realizamos visitas levando a palavra de Deus a pessoas afastadas do evangelho, não convertidas, enfermas e etc. Sendo o principal alvo o evangelismo.

          Também temos como objetivo: trabalhar em prol da comunidade local (Igreja) visando o crescimento do Reino de Deus e o bem-estar comum, fazendo ações sociais e suprindo qualquer necessidade que um de nossos irmãos possam ter, cremos que a igreja é um local onde as IGREJAS (pessoas) devem se sentir bem com tudo e todos, sendo que como família Cristã o problema de um deve ser de todos.


Acreditamos que nosso dever é apoiar, incentivar, interagir com novos convertidos da seguinte forma: Apoio na Integração do Novo Convertido na igreja despertando no mesmo o sentido de comunidade e comunhão ajudando também nas dificuldades e confusões de pensamentos relacionados à palavra de Deus, despertando no mesmo à vontade de ir para EBD e Discipulado.


        Nosso Principal objetivo é viver a palavra como Cristo falou em Amor, desta forma, todos verão que somos os seus discípulos.

“Para que todos sejam um, Pai, como tu estás em mim e eu em ti.
Que eles também estejam em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.
Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um:
Eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados à plena unidade, para que o mundo saiba que tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste.
"Pai, quero que os que me deste estejam comigo onde eu estou e vejam a minha glória, a glória que me deste porque me amaste antes da criação do mundo.
"Pai Justo, embora o mundo não te conheça, eu te conheço,
 e estes sabem que me enviaste.
Eu os fiz conhecer o teu nome, e continuarei a fazê-lo, a fim de que o amor que tens por mim esteja neles, e eu neles esteja".

João 17:21-26

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha, Car Price in India